O GGPO, o middleware de rede que o Fightcade usa para facilitar o jogo online, foi criado por Tony Cannon em resposta ao netcode mal recebido do re-lançamento de Street Fighter II: Hyper Fighting em 2006 no Xbox 360 . O GGPO foi originalmente empacotado com um cliente que permitia aos usuários jogar jogos multiplayer em rede através de um emulador incorporado. O cliente do GGPO oferecia suporte a uma grande variedade de jogos de Arcade populares, como o Street Fighter II , o The King of Fighters e o Metal Slug .
Pau "Pof" Oliva, um dos maiores colaboradores de Fightcade, observou que o cliente do GGPO frequentemente sofria de um serviço intermitente, às vezes ficando offline por vários dias de cada vez. Expressando preocupação com o futuro do GGPO, Oliva começou a trabalhar no Fightcade durante uma interrupção prolongada do serviço GGPO. Oliva originalmente pretendia usar apenas o cliente Fightcade entre amigos, mas a recepção positiva dos beta testers encorajou-o a liberar publicamente o cliente.
O Fightcade foi lançado em beta no final de 2014, durante um período em que outros clientes de netplay contemporâneos foram notoriamente desprovidos de suporte por seus criadores, sofrendo de longas interrupções ou dificuldades financeiras. Após a descontinuação do cliente GGPO, o Fightcade agora funciona como o sucessor de fato do cliente GGPO .
Uma parte significativa da funcionalidade do Fightcade foi desenvolvida por meio do cliente de engenharia reversa da GGPO; O Fightcade iria herdar muitos dos recursos do cliente GGPO. Novos recursos exclusivos para o Fightcade também foram implementados, como a perfuração de rede , que renuncia à necessidade de redirecionamento quando conectado a outros usuários, e replays, que permitem que os usuários assistam novamente a seus jogos
em um momento posterior.
O Fightcade utiliza o emulador FinalBurn Alpha versão 0.2.96.74 para rodar os jogos.
em um momento posterior.
O Fightcade utiliza o emulador FinalBurn Alpha versão 0.2.96.74 para rodar os jogos.
Para extrair arquivos zipados é necessário ter um
Compressor/Descompressor de arquivos.
Para adquirir um, clique aqui
Site oficial: www.fightcade.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário